Bernardo tem realizado treinos físicos fora do clube

Quarta-feira, 22/02/2012 - 09:03

Mesmo com sua situação ainda indefinida, Bernardo tem realizado alguns treinamentos nos últimos dias para não ficar sem ritmo. Afastado pela diretoria até que a ação na Justiça chegue ao fim, o jogador tem corrido na Praia da Barra da Tijuca e até feito musculação na academia do condomínio onde mora.

Desta forma, caso seja reintegrado já na próxima semana, não teria que passar muito tempo recuperando o tempo que ficou fora. Segundo uma pessoa próxima ao jogador, ele teria evitado também ir a camarotes neste Carnaval, preocupado com a repercussão que isso poderia tomar. Bernardo terá uma reunião com seu empresário, Léo Rabello, até o fim desta semana. Eles aguardam que o Vasco comprove na Justiça o pagamento de todos os atrasados que o jogador cobra.

O clube fez o depósito dos atrasados sexta-feira passada e o jogador, inclusive, já verificou que está tudo em ordem. Agora será definido junto ao advogado do caso se a ação será retirada ou se ainda será mantido o pedido de rescisão contratual. Como mostrado pelo L! na edição de ontem, Cristovão revelou ter conversado recentemente com Bernardo, que não falou em sair do clube.

Fonte: Lance