Dedé garante que enfrenta Urubu e diz que Bernardo foi mal assessorado

Terça-feira, 21/02/2012 - 04:58

Dedé, o Mito vascaíno, encontrou alguma coisa que consegue pará-lo. O jogador esteve presente à Sapucaí nesta segunda-feira, mas ficou apenas nos camarotes. O desejo de desfilar ficou para depois. Um marcador implacável o fez pensar que seria melhor não se arriscar na avenida.

- Já melhorei do joanete, mas achei melhor ficar só vendo. A fíbula ainda dói um pouco, mas nada que preocupe para quarta-feira, para o jogo contra o Flamengo.

Por falar em Flamengo, Dedé encontrou um de seus adversários no camarote da cervejaria em que estava. O contato com Vagner Love foi amistoso, mas o zagueiro vascaíno garante que o carinho acaba na quarta-feira.

- Ele é um dos melhores atacantes em atividade no Brasil, se não o melhor. Sei que vai ser complicado marcá-lo. Ele disse que vai preparar coisas novas, mas eu também vou pensar em maneiras diferentes de não o deixar passar.

Apoio a Bernardo

O assunto Bernardo também não poderia deixar de ser abordado. O jogador, que entrou na Justiça contra o Vasco conbrando salários atrasados e o não recolhimento do FGTS, recebe duras críticas da torcida e terá que superar o problema. Dedé, entretanto, preferiu defender o companheiro.

- O Bernardo tem o carinho do grupo e vai se recuperar. Ele foi mal assessorado. É um garoto.



Fonte: GloboEsporte.com