Clássico Vasco x Urubu começou no camarote da Sapucaí

Quarta-feira, 22/02/2012 - 09:21

Rivalidade às vésperas de clássico decisivo é isso: prestar atenção a todos os passos do adversário, se concentrar no que ele gosta de fazer, não ficar atrás em nada, seja em campo, seja fora dele. Dedé e Vagner Love travaram um duelo à parte no segundo dia do desfile das escolas de samba do Grupo Especial, segunda-feira, na Marquês de Sapucaí, e começaram a esquentar a partida entre Vasco e Flamengo, hoje, pela semifinal da Taça Guanabara.

Para começo de conversa, nenhum dos dois quis perder no quesito disposição. Love emplacou a terceira noite consecutiva de folia ? antes havia pulado Carnaval no Baile do Vermelho e Preto, sábado, e no primeiro dia de desfiles no sambódromo, domingo. Já Dedé apareceu no camarote pela primeira vez na segunda, mas, em compensação ficou no lugar até, no mínimo, às 4h30. Às 9h, estava na Colina e disputou ao lado dos companheiros o último treino antes do Clássico dos Milhões.

Os dois chegaram ao local em momentos diferentes. Love foi um dos primeiros boleiros a aparecer no Camarote da Brahma, enquanto Dedé deu as caras um pouco mais tarde. Em nenhum momento, se cruzaram ou se cumprimentaram, até que Vagner Love foi chamado para subir ao palco durante o show do grupo Revelação. Quem estava na plateia, assistindo ao atacante rival? Dedé.

No duelo entre o Mito e o Artilheiro do Amor, a marcação individual começou com dois dias de antecedência e vai terminar no Engenhão.

Dedé

SOBRE O RIVAL VAGNER LOVE

"Vagner Love é um dos melhores atacantes em atividade no futebol brasileiro, se não for o melhor por aqui. Será a primeira vez que vou enfrentá-lo na carreira"

"Sei que vai ser bem complicado marcá-lo na semifinal. Eu vi que ele disse que vai preparar algumas coisas novas para me enfrentar. Vamos ter um grande jogo"

"Ele vai preparar coisas novas, mas eu também vou pensar em maneiras diferentes de não o deixar passar"

Vagner Love

SOBRE DEDÉ E O VASCO

"Ainda não joguei contra o Dedé, mas tenho certeza de que vai ser difícil. Hoje o Vasco tem 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, por isso vai ser um jogo difícil"

"Dedé é um grande zagueiro e precisamos estar atentos para levar a melhor nessa partida. Meu entrosamento com o Ronaldinho está melhorando a cada jogo"

"O que o Cristóvão fez e ainda faz merece aplausos. Ele pegou o Vasco em situação ruim"

O que rolava na passarela enquanto craques estavam no camarote

União da Ilha
Amor está no ar
Vagner Love desembarca no camarote pelo segundo dia seguido. Já havia rumores de que Dedé estava para chegar ao local.

Salgueiro
Sem preferência
O zagueiro dá entrevista no fim da apresentação da escola tijucana e garante não ter uma agremiação favorita no Carnaval.

Unidos da Tijuca
O encontro
Durante o penúltimo desfile do dia, Dedé e Love sobem ao terceiro andar para o show do grupo Revelação. Enfim, se cumprimentam.

Dedé e Vagner Love no carnaval do Rio de Janeiro


Fonte: Lance (texto), GloboEsporte.com (foto)