Médico fala da recuperação de Eder Luis, que comemora volta aos treinos

Terça-feira, 21/02/2012 - 10:38

Um dos destaques do Vasco em 2011 está próximo de voltar a vestir a camisa cruz-maltina. Eder Luis, ausente desde a partida contra o Avaí, no dia 19 de novembro, treinou normalmente ontem pela primeira vez neste ano e está entregue à preparação física. Segundo Albino Pinto, médico do Vasco, a expectativa é que Ederesteja à disposição do técnico Cristovão Borges já na próxima semana.

- Eder está liberado e entregue à preparação física. Ele já vinha recuperando a parte física durante as últimas semanas, mas separadamente. Hoje (ontem) ele voltou a participar da atividade normalmente com o grupo e depende apenas da parte física para voltar a jogar. Diria que estará à disposição até a próxima semana - garantiu.

Após duas semanas de treinamentos separadamente, sob a supervisão da preparação física do clube, Eder festejou seu retorno às atividades regulares ao lado de todo o elenco cruz-maltino.

- É muito bom voltar ao nosso trabalho. Quando você fica fora, entra em um ritmo diferente. Agora é preciso passar por uma adaptação. É bom retornar e voltar a fazer o que mais gosto. Agora é trabalhar para voltar a jogar - disse.

Fonte: Lance