Para Eduardo Costa e Eder Luis, Carnaval não atrapalha preparação

Segunda-feira, 20/02/2012 - 22:11

A pressão adquirida pelas sete vitórias consecutivas na Taça Guanabara até aqui é grande em São Januário. Os jogadores sabem que a boa fase pode ir por água abaixo em caso de fracasso na semifinal contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Engenhão. O volante Eduardo Costa é um dos que ressalta o fato, em busca de "coroar" o que já foi feito em 2012.

- Sem duvida, não vai adiantar nada a campanha se não passarmos à final. Temos ganhado os jogos, mas podemos não chegar. Acho que merecemos e temos que coroar esse momento vencendo a Taça Guanabara. Assim, fecharíamos com chave de ouro esse grande trabalho que estamos realizando - afirmou o jogador.

Esta segunda-feira de carnaval marcou a volta do grupo aos trabalhos após a folga de domingo. No sábado, o jogo contra o Boavista também teve a presença de poucos titulares. Mas o clima de carnaval não afeta os jogadores do muro para dentro do estádio.

- É bom sair um pouco desse clima que a cidade sente. Estamos focados, foram boas horas de trabalho. Mas, do portão para fora, já se percebe o carnaval (risos) - comentou Eduardo Costa.

O exagero na folia também não preocupa o atacante Eder Luis, que não enfrenta o Rubro-Negro, mas sabe da responsabilidade dos companheiros - alguns foram à Sapucaí, na última noite.

Fonte: Globosporte.com