Eduardo Costa acredita que Bernardo foi influenciado por alguém

Quarta-feira, 15/02/2012 - 22:43

Na saída do gramado de São Januário, após a vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, na noite desta quarta-feira, Juninho e Eduardo Costa, dois dos mais experientes jogadores do elenco cruz-maltino, comentaram a decisão do apoiando Bernardo de entrar na Justiça contra o clube, requisitando diversos direitos de imagem atrasados do contrato feito em 2011.

- Ele chegou a um estágio de grande importância em alguns jogos, quando foi decisivo para nós. Tem tudo para ter um futuro brilhante, mas está engatinhando, começando a carreira. Não sei quem o está orientando, mas realmente ele tem uma dificuldade para entender algumas situações de pressão. Espero que a situação se resolva. Tudo tem solução - lembrou Juninho que ainda comentou a situação vivida por ele mesmo em sua saída do Vasco em 2001.

- Muito difícil. É delicado falar algo. Eu também fiz isso, só que minha situação é diferente, pois não tinha mais contrato com o clube. O Bernardo é um jogador que o clube conta para o futuro.

Já Eduardo Costa foi mais enfático ao mencionar as pessoas que gerenciam a carreira dos jovens atletas no futebol brasileiro.

- Acho que os meninos de hoje em dia estão sempre com alguma pessoa por trás querendo levar vantagem. O pessoal do Vasco o trata muito bem. Vamos conversar, ver qual a real situação e a intenção dele com essa atitude. É preciso ver quais pessoas influenciaram nessa situação e nessa decisão. Acho que foi mais influência do que por parte dele - opinou o volante.

Fonte: Lancenet