Bernardo já teria verificado pagamentos e deve retirar ação nos próximos dias

Domingo, 19/02/2012 - 08:30

No primeiro jogo após a polêmica envolvendo Bernardo, os poucos torcedores presentes no Engenhão mostraram que o problema ainda não foi superado e que o meia vai precisar suar para voltar a ser o xodó dos cruz-maltinos.

Enquanto a equipe de reportagem do LANCE! fazia o climão no entorno do estádio, um torcedor, mesmo sem ser perguntado, logo abordou o problema, deixando claro que a atitude não foi bem aceita.

- Era para ele estar em campo. O Bernardo agiu de forma errada. O Vasco não precisa de você, Bernardo - disse o exaltado torcedor.

Após tal atitude do torcedor, o L! ainda ouviu mais alguns vascaínos sobre o problema. Entre poucos defensores, a maioria considerou a ação na Justiça uma espécie de traição. Afinal, o meia sempre foi um dos mais queridos do elenco.

- Eu mesmo sempre pedia para que ele fosse titular. Uma vez, fui a um treino e falei isso para o Cristovão. Acho que por isso os torcedores ficaram tão chateados. Se fosse outro, talvez não tivesse isso. É um moleque que joga muita bola, mas não podia ter feito isso - disse o professor Alfredo Santos, de 42 anos.

Mesmo afastado, Bernardo vai passar os próximos dias no Rio de Janeiro, aguardando o desfecho do caso. Como o Tribunal vai reabrir somente na quinta-feira, ele ainda vai ter que passar mais alguns dias de orelha quente, enquanto não volta a campo para tentar reconquistar seu posto de xodó.

Segundo o LANCE! apurou, o meia já verificou que todos os débitos foram quitados e disse a seus representantes que, se tudo estiver O.K., vai retirar a ação na Justiça.

Fonte: Lance