Aniversariante Bebeto aceita convite e trabalhará com Ronaldo no COL

Quinta-feira, 16/02/2012 - 17:39

O conselho de administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL) ganhou mais um membro: o ex-atacante Bebeto, que completa 48 anos nesta quinta-feira, aceitou o convite e trabalhará ao lado de Ronaldo - seu companheiro na conquista do tetra em 1994 e parceiro de ataque no Mundial de 1998, quando o Brasil foi vice-campeão.

- Quero dar as boas-vindas ao Bebeto, que é o terceiro e último membro do conselho de administração do comitê. Quero desejar muita sorte e tenho certeza que será de uma contribuição imensa. É um grande ídolo, um grande amigo e dará continuidade ao trabalho que estamos fazendo no COL - disse Ronaldo, responsável por apresentar o amigo.

O terceiro membro é o presidente do COL e da CBF, Ricardo Teixeira. Quando assumiu o cargo, em dezembro do ano passado, o Fenômeno afirmou que o conselho seria formado por três pessoas.

Deputado estadual pelo Rio de Janeiro, eleito em 2011, concorrendo pelo PDT, Bebeto passou a manhã reunido na sede do COL na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com Ricardo Teixeira e Ronaldo.

- São dois ex-atacantes e que podem fazer um grande trabalho. Não será comparado com os gols mais bonitos que fizemos em nossas carreiras como jogador. Lá na frente, esse trabalho será recompensado - concluiu o Fenômeno.

Fonte: GloboEsporte.com