Thiago Neves: 'Não vai custar nada para gente torcer para o Vasco'

Quarta-feira, 15/02/2012 - 10:02

Para chegar até a semifinal da Taça Guanabara 2012, o Fluminense não precisa apenas vencer os dois jogos que faltam. É essencial duas vitórias vascaínas frente ao Boavista e Volta Redonda, concorrentes diretos do time das Laranjeiras. Segundo o meio-campo Thiago Neves, é importante torcer para o “Trem Bala da Colina”.

“O que resta é torcer. Primeiro a gente tem que fazer a nossa parte, que é ganhar os dois próximos jogos. Não vai custar nada para gente torcer para o Vasco”.

O Camisa 7 do Tricolor afirmou que a pequena duração do Estadual atrapalha o entrosamento entre os atletas e em caso de uma não classificação, já pensa no futuro.

“A Taça Guanabara é complicada, é muito curta, e isso atrapalha o entrosamento. A torcida quer os melhores resultados, mas infelizmente nem sempre é assim. Se não nos classificarmos agora, viremos com força máxima na Taça Rio, para sermos campões e depois decidirmos o Carioca”, concluiu.

O Fluminense ocupa a quinta colocação do Grupo B da Taça Guanabara, com sete pontos, e para disputar a semifinal da competição, não pode perder para o time campista. Nesta quarta-feira, a partida é diante do Americano, às 22h ( de Brasília), no estádio Godofedro Cruz.

Fonte: Superesportes