Alecsandro rejeita rótulo de carrasco do Fluminense: 'Não precisa disso'

Domingo, 12/02/2012 - 21:57

Alecsandro foi o herói do Vasco no clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Engenhão. Autor dos dois gols vascaínos, o atacante já havia sido destaque no clássico da reta final do Brasileirão de 2011. Na ocasião, o Vasco também venceu por 2 a 1, com um gol e uma assistência de Alecsandro. O jogador, entretanto, manteve a humildade e evitou o rótulo de carrasco do Tricolor. Mas admitiu que vai bem contra o rival.

- Carrasco não, não precisa disso. Graças a Deus venho podendo fazer gols no Fluminense, que é uma grande equipe, respeito sempre. Mas graças a Deus a bola está sempre entrando - disse Alecsandro, em entrevista à Rádio Globo.

O atacante, que tem menos de um ano de Vasco, fez além dos dois clássicos já citados, outros dois contra o Fluminense. Foram dois empates, sem gols de Alecsandro.

Perguntado sobre qual dos gols achou mais bonito, o atacante não teve dúvidas ao apontar:

- O segundo já estou acostumado a fazer, treino todo dia bola de cabeça. No primeiro, tive que dar uma finta de corpo no zagueiro, tentar chegar na bola e escolher um canto. Por isso, gostei mais do primeiro - avaliou.

Alecsandro comemorou os dois gols fazendo a careta característica de Lela, seu pai, ex-jogador. O atacante explicou que só usa a comemoração em jogos grandes.

- Careta é especial, tem que ser em jogo especial - finalizou.

Fonte: GloboEsporte.com