Fagner fala sobre Seleção, derrota para o Nacional e clássico

Sexta-feira, 10/02/2012 - 16:24

Em entrevista a Super Rádio Brasil, Fagner fala sobre sua vontade de ser convocado pra Seleção Brasileira, sobre a derrota pro Nacional e sobre como ele vê o clássico contra a equipe do Fluminense.

Fagner aguarda ser convocado pela Seleção Brasileira e fala sobre a ansiedade pela convocação.

“Eu to trabalhando, to bem graças a Deus e esperança a gente tem, agora é esperar, se Deus quiser e acontecer, eu vou ficar muito feliz. É como eu sempre digo, meu maior foco é o Vasco, meu trabalho é aqui, eu tenho que fazer por onde aqui. Se vier a acontecer, ótimo, se não acontecer eu não vou me frustrar porque sei que meu primeiro objetivo é aqui, então eu to tranqüilo.”

Como foi pra você acompanhar esse jogo contra o Nacional e como se sentiu o grupo depois desse resultado?

“É doloroso você sentir o nervoso lá de fora, você ver o estádio da forma que tava, tava bonito, a torcida veio querendo incentivar, infelizmente as coisas não aconteceram da forma que todos esperavam, a expectativa era muito grande de um resultado positivo, mas infelizmente não veio, mas o futebol ele te dá a oportunidade de você reverter um resultado negativo já depois de três dias, então acredito que o grupo já ta pensando no próximo jogo que é contra o Fluminense e isso faz com que o ânimo continue lá em cima. A gente tem que aprender, a gente sabe que o jogo não foi bom, que a equipe não jogou bem e a gente tem que aprender com os erros, a gente tem que tirar sim lições da forma que foi o jogo pra que não aconteça mais e pensar no Fluminense, pra gente poder ganhar, com uma vitória vai nos dar uma tranqüilidade a mais na Taça Guanabara, então acho que esse é o caminho.”

O Fluminense não vencer nenhum clássico em 2011. Nos últimos 11 jogos, teve apenas uma vitória em cima do Vasco. Você acha que tem como tirar proveito disso?

“Eu acho que isso ai fica em termos de estatística, de tabu, pra torcedor, acho que pra nós, independente de tempo que fique sem ganhar ou perder, acho que é um jogo diferente, é clássico e a gente tem que ter essa consciência, independente se eles ganharam ou não, se faz tempo que não ganham, a gente tem que ter nossa cabeça, nosso foco e continuar bem na competição.”

Fonte: Supervasco