Jogando na base do Vasco, Allan Sorato tenta seguir os passos do pai

Segunda-feira, 06/02/2012 - 07:10

O Papo Cruzmaltino fez uma entrevista com o apaixonante Allan Sorato na noite desta sexta-feira (03) O jovem atacante de 1,74 conta um pouco da sua vida e de sua vontade de fazer parte do profissional do Vasco.

Allan foi integrado ao time cruzmaltino após um torneio pelo CFZ, devido a sua boa atuação. Perguntamos se o fato do jovem ser filho do Sorato a cobraça para o seu futebol é maior “Independente do meu pai, a cobrança sempre vai existir e a comparação tambem, eu tento me manter tranquilo em relação a isso e tentar fazer minha historia”

Sobre a estrutura que o Vasco oferece para os garotos da base “O Vasco se esforça em nos dar a melhor estrutura, é claro que dificuldade sempre existe, mas a comissão é bastante verdadeira com os atletas, e nos comunica o que esta passando”.

Sobre o desejo de fazer parte do principal do Vasco, não esperavamos por uma respota diferente, focado no que quer, Allan nos falou as seguintes palavras “ Pra mim é um sonho jogar no profissional do Vasco, de fazer gols com São Januário lotado, conquistar titulos... É um desejo que eu ainda vou realizar. “

O simpático Allan nos contou um pouco sobre a sua vida social, afirmou que “ Eu sou muito caseiro, gosto de ir ao cinema, jantar e todo final de semana vou à igreja “

Para finalizar, uma mensagem para os torcedores vascaínos que acompanham o Papo Cruzmaltino.

“O profissional do Vasco está muito bem servido de otimos jogadores e na base nao é diferente, tem grandes jogadores vindo por ai e que irao dar muitas alegrias aos torcedores e espero que eu esteja nesse grupo, para fazer essa imensa torcida bem feliz!”

O que vocês estão esperando para seguir o Allan no twitter?! @allansorato

Allan Sorato


Fonte: Blog Papo Cruzmaltino