Nacional-URU chegou ao Rio para enfrentar o Vasco na Libertadores

Segunda-feira, 06/02/2012 - 17:41

O Nacional já está no Rio para encarar o Vasco no jogo desta quarta-feira. O time uruguaio desembarcou por voltas das 16h (horário de Brasília) no aeroporto internacional Tom Jobim. O vôo da delegação uruguaia foi tranquilo e não havia torcida para recepcionar o adversário cruz-maltino. Os curiosos tentavam saber de que time se tratava e perguntavam a membros da comissão técnica quem eles eram. O portunhol usado, entretanto, impediu que houvesse resposta.

O time uruguaio deixou o aeroporto e se dirigiu diretamente para o hotel em que ficarão hospedados, na Barra da Tijuca. Nesta terça, o Nacional faz o reconhecimento do gramado de São Januário, onde será realizada a partida de estreia de ambas as equipes na Libertadores. O jogo será disputado a partir das 22h (horário de Brasília).

Outro rival carioca no aeroporto

Enquanto o Nacional desembarcava no terminal 2, o Arsenal (ARG), chegava no terminal 1. O time argentino é o adversário do Fluminense, nesta terça-feira, também pela competição internacional. As duas equipes chegaram praticamente ao mesmo tempo, embora tenham vindo de países diferentes.

Fonte: GloboEsporte.com