Bangu vai devolver ingressos de vascaínos que não entraram no estádio

Sexta-feira, 03/02/2012 - 15:16

Devido à confusão com a polícia militar na partida de quarta-feira, entre Bangu e Vasco, válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca, torcedores que compareceram ao estádio terão os ingressos devolvidos.

O presidente do Bangu, Jorge Varela, prometeu iniciar o cadastramento de torcedores para iniciar a devolução do valor das entradas adquiridas até segunda-feira à tarde.

- A confusão se deu pelo excesso de torcedores forçando a entrada sem possuir ingressos, o que não cessou depois que a polícia bloqueou os portões de entrada. Assim, foi preciso forças desmedidas para segurar os insistentes. Tivemos liberação de 8.500 lugares pelo Corpo de Bombeiros e ainda colocamos quase mil ingressos a menos a venda. Ao todo foram 6.611 pagantes, e ainda assim, houve confusão. Vamos devolver os ingressos e tomaremos providências mais fortes para as partidas contra as equipes grandes - disse Jorge Varela.

A assessoria da Federação de futebol do Rio de Janeiro (FERJ), confirmou que, ao menos para as próximas rodadas, não será tomada qualquer providência e que o estádio está liberado para a utilização, apenas coma advertência de maiores cuidados.

Para conseguir a devolução dos ingressos, os torcedores deverão comparecer ao Estádio Moça Bonita para se cadastrar. Os valores deverão ser devolvidos até a próxima semana. No cadastramento, os torcedores deverão fornecer nome completo, endereço, telefone, número de entradas adquiridas e levar um documento de identificação e comprovante de residência.

Para maiores informações: (21) 2419-6204

Fonte: Lancenet