Felipe diz que ainda tem muito a melhorar no ritmo de jogo

Sexta-feira, 03/02/2012 - 14:52

Felipe se apresentou em Atibaia para a pré-temporada uma semana depois do restante dos atletas. Depois de ter ficado de fora das duas primeiras rodadas, reestreou contra o Bangu e se mostrou muito bem dentro de campo, jogando os noventa minutos com a já conhecida categoria.

O Maestro responde, em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, se a sua atuação foi uma surpresa para ele mesmo:

- Dentro do possível, consegui ajudar a minha equipe. Claro que tenho muito para melhorar ainda, mas mais importante foi o coletivo da equipe, todo mundo se ajudou dentro de campo. O calor realmente era muito forte. Isso prejudica o espetáculo para todo mundo, mas o objetivo foi alcançado, que eram os três pontos. Isso foi o mais importante.

Felipe frisou ainda a necessidade de se adquirir ritmo de jogo rapidamente:

- Sem dúvida. Todas as equipes passam por isso. Aos grandes, que começaram a trabalhar mais tarde, realmente falta o ritmo de jogo. Só se adquire ritmo de jogo jogando. Ainda vamos ter algumas dificuldades, mas graças a Deus, mesmo com essas dificuldades estamos conseguindo conquistar os três pontos, o que é importantíssimo, mas sabemos que temos muito a melhorar ainda, em termos de ritmo de jogo, de entrosamento, com um ou outro jogado entrando, chegando agora. O mais importante é que o Vasco está bem servido, independente de quem vai começar jogando. O Vasco já mostrou que tem um elenco muito forte.

Fonte: Supervasco