Com Dedé de repórter e Felipe de técnico, comissão vence 'amistoso'

Sábado, 14/01/2012 - 22:22

Os jogadores vêm mostrando que o ambiente do Vasco é o melhor possível na pré-temporada em Atibaia (SP). Após os treinos deste sábado, a comissão técnica realizou um "amistoso" com funcionários do hotel onde estão hospedados. Curiosos, os jogadores Felipe, Dedé e Allan, e os goleiros Fernando Prass, Alessandro, Conrado e Diogo, ficaram para observar a peleja.

O Mito virou repórter-cinegrafista da Vasco TV, Alecsandro, o árbitro, e o Maestro, o treinador corneteiro. Em dado momento, por conta da qualidade duvidosa da partida, ele disparou:

- Você vê que as coisas estão erradas quando o melhor do time é goleiro - disse, se referindo ao preparador de goleiros Márcio, que atuava na linha.

O auxiliar e ex-jogador Jorge Luis foi um dos destaques e o preparador físico Rodrigo Poletto sofreu com as reclamações de Felipe à beira do campo. Alecsandro teve uma arbitragem polêmica e Dedé se mostrou um tanto quanto enrolado no papel de jornalista. O técnico Cristovão Borges ficou apenas observando e, vez por outra, dava seus pitacos e "cornetadas".

Fonte: Lancenet