Felipe comemora no futevôlei: 'Aqui eu sou o profissional, o Rei da praia'

Sábado, 14/01/2012 - 21:38

Após pegar pesado com os jogadores vascaínos, a comissão técnica realizou um treinamento diferente na tarde deste sábado (14/01). Seguindo o planejamento da pré-temporada, os atletas participaram de um torneio de futevolei, nas duas quadras de areia dentro do hotel em Atibaia, São Paulo.

Os cruz-maltinos foram divididos em cinco times de quatro, inclusive o técnico Cristóvão, que participou da atividade.

O torneio foi realizado no esquema de pontos corridos, com todo mundo se enfrentando. O grande destaque da competição foi o time liderado por Felipe. O maestro comandou o quarteto da garotada, como ele mesmo afirmou, com Fellipe Bastos, Max e Jonathan. A equipe do camisa 6 não deu nenhuma chance para os adversários e foi campeã com 100% de aproveitamento. Ao fim do torneio, Felipe brincou afirmando que no elenco ele é o Rei da Praia.

- Aqui eu sou o profissional, o Rei da praia. No final do ano participei do Campeonato Brasileiro de Futevôlei e lá eu era apenas um jogador tentando atuar nessa modalidade, aqui é diferente né - comentou aos risos com exclusividade ao site oficial.

O treinador Cristóvão também participou da atividade mas foi obrigado a ver o time de Felipe & cia comemorar o título. Após o término do campeonato, o comandante ressaltou a importância desse tipo de trabalho.

- Os jogadores estavam recebendo uma carga de trabalho muito forte. Essa atividade fazia parte do nosso planejamento, tinha que dar uma segurada, mas amanhã começamos tudo de novo - finalizou.

Após o torneio de futevôlei, com o comando do preparador físico, Rodrigo Poletto, os jogadores seguiram com o treinamento no campo principal do hotel na cidade paulista.

Fonte: Site oficial do Vasco