Vasco inaugurou primeiros núcleos oficiais da Região dos Lagos

Sábado, 14/01/2012 - 17:22

A coordenação geral dos Núcleos Oficiais do Vasco da Gama através do Prof. Moacir Delorme e com a presença do Diretor de Futebol Amador Manuel Pereira e atletas da base do clube, estiveram inaugurando os primeiros Núcleos Oficiais na Região dos Lagos em Araruama e Cabo Frio.

Em dois eventos marcando oficialmente a abertura dos Núcleos Oficiais do Vasco da Gama com mais de 200 pessoas em cada inauguração entre alunos e pais o Coordenador geral dos Núcleos Oficiais do Vasco da Gama Pof. Moacir Delorme e o Diretor de Futebol Amador Manuel Pereira comentaram a importância do Vasco da Gama na parte de educação esportiva e na inclusão social, na participação dos pais e o conjunto do esporte e estudos na formação do caráter do atleta, afastando assim das más companhias, drogas e etc. Contando sempre com a possibilidade de encontrar em alguma das unidades um futuro jogador do Vasco da Gama.

Finalizando as festividades foi feita uma homenagem ao Coordenador Geral dos Núcleos Oficiais do C.R Vasco da Gama o Professor Moacir Delorme pelo Coordenador dos Núcleos Oficiais do Vasco em Araruama, Cabo Frio e Teresópolis Fernando Rocha, nessa homenagem foi entregue uma placa e o Coordenador Fernando Rocha falou sobre a qualidade que o Prof. Moacir Delorme vem atuando a frente da Coordenação Geral dos Núcleos, procurando sempre dar qualidade ao trabalho e aproximando cada vez mais as Escolas Oficiais de Futebol do Vasco ao futebol profissional do Vasco com as visitas, autógrafos, fotos e o passeio nas dependências do clube, principalmente promovendo a maior competição entre escolas de futebol do Brasil que é a Copa Vasco que este ano que passou de 2011 contou com mais de duas mil crianças




Fonte: Divulgação