Médico do Vasco fala sobre lesões de Eduardo Costa e Romulo

Sexta-feira, 13/01/2012 - 13:32

Problemas musculares continuam tirando jogadores do Vasco dos treinos com bola na pré-temporada. Desta vez, o caso mais grave é de Kim. O atacante sentiu dores no posterior da coxa direita após o jogo-treino da quinta-feira Na manhã desta sexta-feira, ele não participou do primeiro treinamento em Atibaia no campo e à tarde fará exame de imagem para avaliar o grau da lesão. Juninho e Fágner também não apareceram no gramado, mas ambos foram apenas poupados e são esperados no trabalho da tarde.Eduardo Costa continua sendo outra baixa da equipe. Pela manhã, ele chegou a ir a campo, mas sentiu dores na batata da perna direita e saiu.

- Ontem (quinta-feira) ele estava se sentindo bem e resolvemos levá-lo ao campo. Se ele sentisse alguma coisa tinha de nos avisar. Sentiu dores e agora vai seguir no tratamento até voltar a trabalhar com bola - disse o médico do clube Alexandre Campello.

A boa notícia foi o retorno de Jumar ao contato com a bola. O volante, que sofreu torção no tornozelo esquerdo no último sábado, treinou normalmente com os companheiros.

Éder Luís e Rômulo foram os únicos que ainda não treinaram com bola. Eles continuam apenas na musculação fazendo exercícios sem impacto por causa das suas lesões. Éder ainda se recupera da cirurgia no pé esquerdo. Rômulo está com edema ósseo no pé direito e será reavaliado quando o time voltar ao Rio.

- A intenção é reavaliarmos com ressonância assim que chegarmos ao Rio. Se o edema tiver regredido, começa a treinar com bola. Mas não vai ter condições de jogar as primeiras partidas do ano - afirmou Campello.

Fonte: Extra online