Tamanho da letra:
|

Agente italiano de Romulo diz que Inter de Milão vai 'monitorá-lo de perto'


Sexta-feira, 06/01/2012 - 12:40

Depois de levar Philippe Coutinho, em julho de 2010, o Inter de Milão está de olho em mais uma promessa do Vasco. O volante Romulo é o novo alvo da equipe nerazzurri. De acordo com declarações do agente italiano do jogador, Roberto La Fiore, o clube estaria "monitorando de perto" o meio-campista cruzmaltino e pode até mesmo fazer uma proposta oficial ainda no meio do ano.

Em entrevista ao site "Goal", Fiore destacou que ainda não houve nenhum contato oficial entre as duas partes, mas não escondeu o interesse dos italianos em contratar o jogador, que chegou até a ser convocado para a Seleção Brasileira no ano passado.

- O Inter de Milão realmente gosta dele. Ele é um dos jogadores que estão sendo monitorados de perto. No entanto, ainda não houve um contato oficial - explicou.

O alto valor que o Vasco deve pedir, no entanto, já deixa os representantes do Inter de Milão em alerta. Segundo Fiore, o clube de São Januário não deve liberar Romulo por menos de 6 milhões de euros.

- Ainda não há garantia que haverá uma proposta em janeiro. Uma proposta no meio do ano parece mais provável. O preço pedido pelo Vasco, no entanto, pode ser um problema. Eles querem de seis a sete milhões pelo Rômulo e não são todos os times que podem bancar isso - completou.

Fonte: GloboEsporte.com