Tamanho da letra:
|

Pastor evangélico é responsável por indicar Carlos Alberto ao Palmeiras


Sexta-feira, 06/01/2012 - 11:08

Um pastor evangélico foi o responsável por indicar o meia Carlos Alberto ao Palmeiras. Gilson Mastrorosa, da igreja Bola de Neve, sugeriu o nome durante uma conversa com o diretor das categorias de base do Verdão, Jair Jussio, que repassou a ideia ao vice-presidente Roberto Frizzo ainda na noite de quarta-feira. O dirigente entrou em contato com o empresário Carlos Leite e na mesma noite o jogador teve uma reunião com Frizzo na Academia de Futebol.

– O mundo do futebol é interessante. O Palmeiras está jogando em Araraquara a Copinha. Durante a estreia do time, nosso diretor da base se encontrou com o (pastor) Gilson. Os dois são amigos de longa data e não se viam há uns quatro anos. Na conversa, o Gilson lembrou do Carlos Alberto, que frequentava a igreja nos tempos em que atuou no Corinthians. Depois conversei com o Jair, que comentou isso comigo. E fui atrás – explicou Frizzo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A informação inicial, confirmada por membros da diretoria e amigos de Carlos Alberto, é de que a indicação teria sido do técnico Luiz Felipe Scolari. No entanto, o reforço sequer consta na lista enviada pelo técnico à cúpula do Palmeiras. Horas depois, Roberto Frizzo confirmou que Felipão não ficou sabendo da reunião com Carlos Alberto.

– Ele ficou sabendo só na quinta-feira pela manhã. Ainda não tive a oportunidade de conversar diretamente com o Luiz Felipe. Tivemos um dia corrido hoje (quinta) – disse Roberto Frizzo.

Parte da diretoria e alguns conselheiros já ligaram para o vice de futebol e se manifestaram contra a chegada do meia, que tem 27 anos e não está nos planos do Vasco para 2012. Frizzo, porém, já obteve a liberação do clube carioca e depende de um acerto de valores para anunciar o reforço para o meio-campo. Ele tem contrato com o Vasco até a metade de 2013. Um novo encontro nesta sexta-feira deve selar a transferência. O Verdão pensa em fazer um contrato de produtividade, sem multa rescisória.

Carlos Alberto passou as férias de fim de ano com a família em um resort em Punta Cana, na República Dominicana. Desde que retornou, o apoiador se mantém em silêncio. Ele não quer se pronunciar enquanto não tiver qualquer definição em relação ao seu futuro. Caso a negociação com o Palmeiras não seja sacramentada até este fim de semana, o jogador deverá se reapresentar em São Januário junto com os outros que não foram relacionados para a pré-temporada vascaína em Atibaia.

Fonte: GloboEsporte.com