Tamanho da letra:
|

Supervisor do Sport ainda espera contar com Rafael Coelho, do Vasco


Segunda-feira, 02/01/2012 - 21:15

Mais dois jogadores podem desembarcar em breve, na Ilha do Retiro. O zagueiro e o atacante prometidos pelo supervisor de futebol Guilherme Beltrão, há alguns dias, atendem pelos nomes de Rafael Marques e Rafael Coelho, respectivamente. Marques já foi liberado pelo Grêmio para negociar com o Sport e, embora no Rio Grande do Sul sua transferência seja dada como certa, os cartolas pernambucanos não garante a contratação.

- As negociações estão em andamento, continuam na mesma, mas sobre o zagueiro e o atacante, pode confirmar que são os dois - disse Guilherme Beltrão, seguindo a política rubro-negra de não informar a que nível estão suas contratações.

Outro supervisor de futebol do clube, José Aécio, em coletiva, disfarçou, dizendo que os dois são nomes avaliados, porém antecipou que a prioridade no momento é um beque e o centroavante. Depois o clube correrá atrás de um lateral e um meia.

Rafael Marques tem 28 anos e já vestiu as camisas do Brasiliense, Botafogo e Goiás. Rafael Coelho, 23 anos, defendeu o Avaí na temporada 2011, onde foi artilheiro da Copa do Brasil, com cinco gols. Tem em seu currículo os escudos do Figueirense e do Vasco, dono dos seus direitos federativos. O centroavante não interessa mais ao Clube da Colina, que vê Sport e Náutico disputarem o camisa 9.

Fonte: GloboEsporte.com