Tamanho da letra:
|

Vasco está interessado em Cicinho, do Roma, diz site italiano


Segunda-feira, 02/01/2012 - 20:52

De acordo com o site ForzaRoma.info, o Vasco da Gama está interessado no lateral-direito Cicinho, hoje na Roma, da Itália. De acordo com o site, o clube italiano estaria interessado em ceder o jogador sem nenhum custo. Confira a matéria original clicando aqui.




Fonte: NETVASCO (texto), The offside (foto)


Vasco pode entrar na briga para tirar Cicinho da Roma

Apesar de contar com o Fagner, eleito o melhor lateral-direito do Brasileirão de 2011, o Vasco pode iniciar as negociações com um novo jogador para a posição. Trata-se de Cicinho, da Roma.

Segundo o site italiano ‘ForzaRoma.info’, a fim de reduzir seus custos, a Roma estaria disposta a liberar alguns jogadores que foram pouco aproveitados nesta temporada.

A oferta para ter Cicinho, porém, é tentadora. O clube italiano estaria disposto a liberar o lateral para um clube brasileiro nos próximos seis meses sem nenhum custo. Com o empréstimo de alguns jogadores, a Roma espera economizar cerca de 2 milhões de euros em salários.

A facilidade de contar com o experiente lateral para a disputa da Libertadores teria despertado o interesse da diretoria vascaína, que estuda a possibilidade de viabilizar uma negociação.

Além do Vasco, o São Paulo também demonstrou interesse em contar com o jogador, que já defendeu o Tricolor.

Fonte: Marca Brasil