Tamanho da letra:
|

Gaúcho acredita que Max terá mais oportunidades de jogar em 2012


Sábado, 31/12/2011 - 14:28

Grande destaque do Vasco no Campeonato Carioca de Juniores de 2010, que acabou com o título cruzmaltino, o lateral-direito Max subiu para os profissionais no mesmo anos e acabou tendo uma trajetória inicial muito boa, apesar de PC Gusmão, técnico na época, escalá-lo improvisado na lateral-esquerda. Foi do camisa 43, inclusive, o gol 1.500 do Vasco em Campeonatos Brasileiro.

Apesar do início animador, o jovem não recebeu muitas oportunidades no ano de 2011 e jogou apenas quatro vezes. Isso porque sofreu com uma série de lesões e passou a temporada quase toda fora de combate.

Treinador de Max em 2010 no Juniores, Gaúcho, atual auxiliar-técnico do cruzmaltino, acredita que 2012 tem tudo para ser o ano do garoto de 21 anos com a camisa do Gigante da Colina:

- O Max é um jogador muito técnico e que tem uma qualidade muito grande. Infelizmente nesse anos ele conseguiu jogar, pois teve inúmeros problemas de contusão. Mas foi feito um trabalho com ele e acredito que agora em 2012 o Max vai ter condições de jogar, condições físicas de jogar. Esses problemas de contusão vem atrapalhando muito a carreira dele - disse o auxiliar à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco