Tamanho da letra:
|

Mandarino fala de Thiago Feltri, que pode ser apresentado nesta quarta


Terça-feira, 27/12/2011 - 11:33

O lateral Thiago Feltri é aguardado no Rio de Janeiro nesta terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato de três anos com o Vasco. A apresentação oficial, se tudo correr como esperado, deve ser realizada já nesta quarta-feira.

Como o LANCENET! havia adiantado, em uma reunião nesta segunda, a diretoria deixou toda a situação encaminhada com o jogador. A própria diretoria do Atlético-GO já admite liberá-lo antes do término do seu contrato - em fevereiro de 2012.

- É uma situação que já deixamos encaminhada e agora estamos aguardando a chegada do jogador. Informamos ao nosso departamento médico sobre a realização dos exames - disse José Hamilton Mandarino, vice de futebol do Vasco.

Feltri seria o primeiro reforço confirmado para a próxima temporada. A situação de Kleber deverá ser definida no início da próxima semana. Além dos laterais, Rodolfo viajará entre terça e quarta-feira para a Rússia para trazer sua liberação junto ao Lokomotiv e, assim, assinar contrato com o Cruz-Maltino.

Fonte: Lancenet