Tamanho da letra:
|

Mandarino, sobre negociação com Kleber: 'Está tudo bem encaminhado'


Segunda-feira, 19/12/2011 - 18:44

Apenas pequenos detalhes separam Vasco e o lateral-esquerdo Kleber de um acerto. Nesta segunda-feira, o clube cumpriu o esperado e formalizou uma proposta oficial pelo jogador. O DIS (braço esportivo do Grupo Sonda que empresaria o atleta), por sua vez, fez uma contra-proposta, via email, que difere apenas em pequenas questões. De ambos os lados, porém, o tom dado é o de otimismo.

De acordo com representantes da empresa de investimento, o acerto pode ocorrer antes do Natal. Os mesmos confirmaram que já chegaram a um acerto com o Internacional, clube que o lateral tem contrato até o fim de 2012. Ainda na noite desta segunda a diretoria do Vasco irá se reunir para definir os detalhes finais.

- Está tudo bem encaminhado. Falta apenas um pequeno quesito da negociação. Podemos dizer que todas as preliminares já estão acertadas - informou o vice de futebol José Hamilton Mandarino.

O zagueiro Rodolfo também está próximo de um acerto e os russos do Lokomotiv, clube com o qual tem contrato até 2013, deverão aceitar liberá-lo nesta semana.

Com a saída do diretor executivo Rodrigo Caetano, o supervisor de futebol, Daniel Freitas, vem auxiliando Mandarino e fazendo os contatos diretos com o DIS.

Fonte: Lancenet