Tamanho da letra:
|

Richarlyson diz fazer lobby para levar irmão Alecsandro para o Atlético-MG


Sábado, 24/12/2011 - 16:29

A exemplo do que ocorreu no início desta temporada, depois de ser contratado pelo Atlético-MG, o volante Richarlyson voltou a fazer lobby para que o clube mineiro contrate seu irmão, o atacante Alecsandro, atualmente no Vasco. Segundo o jogador atleticano, é um sonho de seus pais ver os filhos atuando juntos.

“Eu até tentei trazer (o Alecsandro) para o Atlético antes de ele ir para o Vasco. Não foi possível. É um sonho, não só meu, acho que muito maior da minha mãe, do meu pai, que sempre pergunta se há essa possibilidade. Quem sabe se ano que vem”, observou Richarlyson, em entrevista a Rádio Itatiaia.

Richarlyson e Alecsandro são filhos do ex-ponta-direita Lela, que brilhou na década de 1980 com a camisa do Coritiba, pelo qual se sagrou campeão brasileiro em 1985.

No início deste ano, Richarlyson, que havia sido contratado pelo Atlético no final de dezembro do ano passado, admitiu ter conversado com a diretoria atleticana, que procurava um atacante para a temporada 2011. Porém, Alecsandro, que defendia o Internacional, acertou com o Vasco.

Richarlyson não desistiu de concretizar o sonho e promete voltar a carga neste período de contratações do futebol brasileiro. “Vamos ver se a gente consegue. Claro que 2011 não foi aquilo que a gente imaginava, mas esperamos ter essa coisa sadia entre irmãos para consolidar sempre o melhor para a nossa família”, afirmou.

O volante atleticano revelou que seu irmão tem aprovação tanto da diretoria atleticana quanto do técnico Cuca. “Ele tem contrato com o Vasco, mas conversando aqui com o pessoal, agrada muito o futebol dele, tanto para a diretoria como para o treinador. Quem sabe esse sonho não possa virar realidade”, ressaltou Richarlyson.

A diretoria do Atlético investe na contratação de atacantes para a temporada 2012. Além de Danilinho, confirmado neste sábado, Diego Tardelli, que deve deixar o futebol russo, e o argentino Escudero, que atuou pelo Grêmio no Brasileirão, são os mais comentados.

Fonte: UOL