Tamanho da letra:
|

Especulado no Vasco, zagueiro Réver diz que quer continuar no Atlético-MG


Quarta-feira, 14/12/2011 - 09:53

De férias, o zagueiro Réver, do Atlético-MG, tratou de encerrar qualquer tipo de especulação em torno de uma possível saída do clube mineiro. O Vasco seria um dos interessados em contar com o defensor na próxima temporada. Nem mesmo a disputa da Taça Libertadores, competição que será disputada pelo time carioca, seduz Réver, que prefere ficar em Minas Gerais.

- Meu desejo é continuar no Atlético-MG. Desde que cheguei aqui, fui muito bem tratado. Minha família já está totalmente adaptada em Belo Horizonte, e a estrutura que o clube me dá para trabalhar é excepcional. Se depender de mim, ficarei no Galo. Mas isso cabe também à diretoria, pois eles têm um percentual dos meus direitos.

Réver conquistou o prêmio de melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro, ao lado de Dedé, do Vasco. O jogador, em 2011, foi convocado algumas vezes para a Seleção Brasileira de Mano Menezes e, por isso mesmo, considera que fez uma boa temporada.

Porém, a péssima atuação no clássico da última rodada do Brasileirão, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, rendeu a Réver diversas críticas. O jogador chegou a ser acusado de facilitar o jogo para o rival, que ainda tinha chances de ser rebaixado para a Segunda Divisão. No fim, o Cruzeiro goleou por 6 a 1 e escapou.

- Criou-se uma expectativa muito grande para que o Atlético-MG tivesse um bom desempenho em 2011. Mas a equipe não produziu conforme planejado. Coisas que acontecem no futebol, mas temos que nos preparar para que isso não aconteça no ano que vem. Individualmente, acho que fiz uma boa temporada, tanto que fui novamente convocado para a Seleção e recebi alguns prêmios. Somente no último jogo do Brasileirão que eu recebi muitas críticas, mesmo fazendo uma boa temporada, mas isso faz parte do futebol. Eu jamais jogaria mal intencionalmente. Isso não é da minha índole. Quem me conhece sabe disso. O que não pode é um jogo manchar o que eu fiz pelo clube. E, para 2012, a esperança é que eu e o Atlético-MG possamos ir ainda melhor.

Réver se reapresentará no dia 9 de janeiro, na Cidade do Galo, para o início da preparação para o Campeonato Mineiro. A estreia será contra o Boa Esporte, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Fonte: GloboEsporte.com