Tamanho da letra:
|

Cesinha espera um 2012 sem lesões e volta ao time titular


Sábado, 10/12/2011 - 12:18

Contratado pelo Vasco da Gama em maio de 2010, por três anos, após um bom desempenho com a camisa do Santo André no Paulistão daquele ano, em que o time do ABC paulista fez uma final épica com o Santos, quando foi vice-campeão, o zagueiro Cesinha, que foi titular da equipe carioca no ano passado, espera recuperar o posto na próxima temporada.

Com a grande fase vivida pelo zagueiro Dedé, considerado o melhor zagueiro do Brasileirão, e que se tornou um "mito" para a torcida depois de fazer grandes atuações e ainda marcar gols salvadores, Cesinha brigará por uma vaga entre os titulares do Vasco com Renato Silva e Victor Ramos. Confiante, o atleta prevê um 2012 glorioso.

“Sofri algumas lesões, tive um problema na coxa direita que me deixou um bom tempo no departamento médico. Espero que no próximo ano eu possa estar melhor. Aposto que será um ano de glórias para mim e para o Vasco”, explicou Cesinha, que de fora dos gramados viu o grupo se consagrar campeão da Copa do Brasil, ser vice-campeão brasileiro e chegar até a semifinal da Sul-Americana.

Contratado para o Brasileirão 2010, o jogador atuou em algumas partidas e também no Regional deste ano, porém, sofreu um estiramento muscular de grau um na coxa direita, que o afastou dos gramados desde o mês de maio. Liberado para treinar com o grupo apenas no final de setembro, o time cruzmaltino liderava o Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site Justiça Desportiva