Tamanho da letra:
|

Juninho receberá premiação pela colocação do Vasco no Brasileiro


Sexta-feira, 09/12/2011 - 13:44

Após a ressaca de fim de temporada, o Vasco inicia hoje as negociações para contratações e renovações em São Januário. Diante de especulações que apontam até mesmo proposta da Juventus, da Itália, o clube quer garantir o seu nome mais famoso no elenco. O agente de Juninho Pernambucano, José Fuentes, volta da Europa na próxima terça-feira para um encontro com o diretor de futebol Rodrigo Caetano. Na pauta não só a renovação, mas também o pagamento da premiação a qual Juninho acertou em contrato.

Com o retorno ao Vasco firmado através de um salário mínimo, Juninho ganharia um bônus caso o time chegasse entre os quatro primeiros do Brasileiro. Missão cumprida, agora o clube se mobiliza para pagar o meia de 36 anos.

— É um direito dele, como combinamos em contrato. Agora temos somente que ajustar como vamos pagá-lo. Esse valor é como se fosse o salário real dele — disse o dirigente vascaíno, que não acredita em problema na renovação.

O novo contrato com o Reizinho, porém, deve ser novamente de seis meses, até o fim da Libertadores. O pagamento do reajuste salarial de Juninho e, finalmente, a exploração da imagem do jogador também está nos planos da diretoria.

Fonte: Extra