Tamanho da letra:
|

Futmesa: Vascaínos disputam 2º turno do Estadual de Sectorball


Quinta-feira, 08/12/2011 - 02:45

Será realizada no próximo domingo (11/12) na Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama, o 2º Turno do Campeonato Estadual Individual da Modalidade Sectorball.

O atleta cruz-maltino Weber Gomes conquistou o 1º turno, podendo chegar ao Bi-Campeonato Estadual sem a necessidade de uma final caso conquiste também o 2º turno.

Para os demais atletas inscritos no estadual individual da modalidade, resta a missão de conquistar o 2º turno e forçar uma partida decisiva para conhecermos o campeão estadual da temporada. Vale lembrar que a partida final, caso seja necessária, será realizada na mesma data.

Além de Weber Gomes, o gigante da colina deverá contar com a presença dos atletas, Igor Monteiro, Marcelo Lages, Robson Marfa e Thiago.

Ao término da competição será realizada a entrega da premiação de toda a temporada.

Nota: O Sectorball trata-se de uma variante internacional do Futebol de Mesa de origem no leste europeu, mais precisamente na Hungria. A Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro incluiu a modalidade em seu quadro a partir da temporada de 2010, realizando as primeiras competições visando a preparação para o Mundial a ser realizado no ano de 2012 no Rio de Janeiro.

Fonte: Vasco Futmesa