Tamanho da letra:
|

Presidente da Cruzada Vascaína visitou a Soccerex


Quinta-feira, 01/12/2011 - 06:02

Leonardo Gonçalves visita Soccerex e lamenta ausencia de stand do Vasco

Em visita realizada ontem e hoje a Soccerex, o presidente da Cruzada Vascaína Leonardo Gonçalves gostou muito das novidades apresentadas na feira. Leonardo também destacou a presença maciça de clubes brasileiros e argentinos como expositores e lamentou a ausencia do Vasco nesse evento.

“O Brasil até 2014 é a vitrine dos investidores e empresas que operam dentro do futebol. Aqui no evento, tem inumeras soluções para estádios e até para estreitar o relacionamento do clube com o torcedor via celular. É o tipo de evento que o Vasco hoje, sendo inegavelmente o clube da moda no Brasil, não pode ficar de fora. “, afirmou Gonçalves.

Leonardo, por sinal, ao encontrar o presidente Dinamite ontem no evento, comentou isso com ele que prometeu ver com o marketing o motivo da ausencia do clube no evento. “Encontrei ontem o Dinamite. No momento eu estava de saida e ele chegando. Disse que ele ia gostar da feira caso tivesse tempo para visitá-la por completo porém condenei o fato do clube nao ter um stand. Ele se surpreendeu e disse que verá com o departamento de marketing o motivo disso.”

Confira abaixo algumas fotos de stands do evento:




Fonte: Cruzada Vascaína