Tamanho da letra:
|

Cruzada Vascaína convida torcedores para assistir Universidad x Vasco


Quarta-feira, 30/11/2011 - 14:13

Venha torcer com a Cruzada Vascaína para o Vasco ser campeão no Barthodomeu – VASCO x La U

Vascaínos, boa tarde.

Na expectativa pela decisão do brasileirão, todos nós, torcedores do Gigante que despertou com fome de títulos, acostumado a levar a grande maioria dos que disputa, nos deparamos com um jogo de altíssimo nível técnico, físico e tático no meio desta semana (Quarta-feira, 30 de novembro às 21:50h) pela Copa Bridgestone Sudamericana.

Infelizmente, viajar até o Chile, com tantos compromissos profissionais, estudantis e pessoais, é inviável para muitos, até, também, pelo custo da viagem.

Mesmo assim, Vascaíno, você que mora ou está de passagem pela Cidade Maravilhosa não precisa torcer sozinho!

Vamos fazer mais uma vez aquela grande corrente positiva para que nosso Trem Bala avance para mais uma estação nesta Copa, passando pelo bom time da Universidad de Chile.

Como todos os jogos em que o Vascão atuou fora do RJ na Copa do Brasil, a Cruzada Vascaína comandou uma torcida ferrenha no Barthodomeu e deu certo – inclusive na final (aliás, inclusive na primeira fase da Sulamericana) – estamos prontos para reviver aqueles mesmos momentos e contamos com todos vocês para tornar o segundo andar da casa em uma literal arquibancada em plena zona sul carioca (coração da torcida de nossos rivais secadores) .

Reiteramos que é reta final e temos que empenhar todos os esforços para vermos o Vasco campeão.

Vamos reviver esta tradição vitoriosa de assistir os jogos do Gigante da Colina no Barthodomeu.

Vamos todos chegando e nos concentrando a partir das 20h / 20:30h para uma animada torcida!

O endereço deste camarote 100% Vascaíno é a Rua Maria Quitéria, 46 – Ipanema (segundo andar). Apareçam, levem seus mantos sagrados e vamos todos cantar de coração um belo casaca pela reunião e pela vitória que há de vir.

Contamos com vossa presença!

Na Cruzada é assim, VASCO ACIMA DE TUDO!

SV!


Fonte: Cruzada Vascaína