Tamanho da letra:
|

Dirigente do Palmeiras diz que Vasco deveria dar 'bicho' ao clube paulista


Terça-feira, 29/11/2011 - 14:57

A fama de polêmico de Gilto Avallone já causou discussões internas no Palmeiras, mas agora também atinge um grande rival como o Corinthians. Nesta segunda-feira, o integrante do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do clube citou que o adversário de domingo à tarde, no Pacaembu, carrega uma grande preocupação para enfrentar o Verdão no jogo decisivo do título do Campeonato Brasileiro.

"A tremedeira que vai dar nos corintianos será interessante, saudável", disse Gilto Avallone nesta segunda-feira, em encontro proporcionado pelo Sindicato Nacional do Futebol.

Porém, o representante alviverde deixa claro que torce por um clássico sem problemas de violência, apesar da histórica rivalidade do clássico. A partida de domingo, no estádio do Pacaembu, terá maioria esmagadora de torcedores do Corinthians, o mandante do jogo. "Tudo precisa ser no campo esportivo. Agora é a hora do torcedor palmeirense e corintiano dar exemplos de civilidade", afirmou Gilto Avallone.

Ainda por cima, o polêmico dirigente palmeirense avisa que o Vasco deve agilizar um incentivo financeiro para ser enviado ao Palestra Itália até o fim da semana. O time carioca depende de uma derrota do Corinthians - além de uma vitória sobre o Flamengo - para faturar a taça do Campeonato Brasileiro.

"Precisa ver quanto o Vasco vai mandar ao Palmeiras, lá tem ex-jogadores nossos, o Diego Souza e o Jumar, precisa ver quem é o pombo-correio. O Palmeiras nem precisa do dinheiro, mas o Vasco deveria dar. Seria um Natal mais gordo para os nossos jogadores", comentou Gilto Avallone.

Fonte: Gazeta Esportiva