Tamanho da letra:
|

Juninho, sobre as próximas decisões: 'O time não vai se entregar'


Terça-feira, 29/11/2011 - 14:24

Com partidas emocionantes na temporada, o Vasco confirmou que ninguém é o time da virada por acaso. Depois de conseguir superar Aurora e Universitario, em recuperações históricas, desta vez o time da Colina terá que suplantar o Universidad de Chile.

O meia Juninho, com dores no ombro, é duvida para a partida de amanhã, e prometeu raça tanto na Copa Sul-Americana, quanto no Campeonato Brasileiro.

— O time não vai se entregar. A gente pode até ser eliminado ou perder o brasileiro, até porque não depende da gente, mas o time não vai se entregar — afirmou o Reizinho.

Quem nem sequer viajou foi o meia Felipe, que desde a semana passada sente dores no músculo adutor da coxa esquerda e foi poupado pelo técnico Cristóvão.

— O Felipe não vai, já o Juninho viaja mas vai depender. Até quarta, tem tempo, mas a gente tem que viajar hoje (ontem). Faremos um regenerativo e até lá vamos acompanhar a recuperação dele. Se tiver bem vai para o jogo — afirmou o treinador.

Deixa pro Dedé

Bem-humorado, o zagueiro Renato Silva brincou com a possibilidade de ter que marcar Ronaldinho Gaúcho no próximo domingo. 

— Do meu lado, o Ronaldinho não costuma cair muito. Espero que quando caia, eu marque bem. Mas, o Dedé está cascudo, está marcando todo mundo até Neymar. Então deixa ele marcar o Ronaldinho — riu.

Fonte: Extra