Tamanho da letra:
|

Mandarino não polemiza sobre Andrés Sánchez como diretor da CBF


Domingo, 27/11/2011 - 11:12

A indignação parece ter ficado apenas ao lado dos torcedores. Mesmo após a CBF anunciar o presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, como novo diretor de Seleções, o vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, preferiu não polemizar, chegando a exaltar o cartola corintiano.

Em entrevista exclusiva ao repórter Mauro Santana, da SUPER RÁDIO TUPI, ele disse concordar que seria mais ético se a divulgação da decisão da entidade máxima do futebol brasileiro fosse feita após o término do Campeonato Brasileiro.

"Ficamos surpresos por conta do momento do anúncio. Esperava-se que alguma decisão desse gênero fosse tomada e já se cogitava o nome do Andrés, mas não para ser anunciado agora. Talvez fosse mais prudente, até para evitar especulações e análises com tom de malícia, anunciar após o término do Brasileirão”, disse.

Mandarino também disse acreditar que Ricardo Teixeira teve seus motivos para anunciar tal decisão neste momento, assim como crê em um bom trabalho de Sanches em seu novo cargo.

“De qualquer forma, o presidente Ricardo Teixeira deve ter as razões dele para ter anunciado isso agora. Ele deve ter levado em conta a forma dedicada na qual o Andrés Sanchez devota ao Corinthians. Ele é uma pessoa apaixonada pelo que faz. Acredito que tenha sido rigorosamente isso. Se ele conseguir transferir toda a devoção que ele tem ao Corinthians para a Seleção Brasileira, será muito bom”, comentou.

Fonte: Superesportes