Tamanho da letra:
|

Fred, do Fluminense, já prevê problemas com Dedé: 'Dor de cabeça'


Segunda-feira, 21/11/2011 - 14:48

Sensação do Campeonato Brasileiro depois de marcar sete gols nos últimos dois jogos, três deles na vitória do Fluminense por 4 a 0 sobre o Figueirense, no último domingo, em Florianópolis, Fred desembarcou no Rio de Janeiro no início da tarde desta segunda, pouco depois da delegação tricolor. Sem o uniforme de viagem do clube e com um sorriso de orelha a orelha, o camisa 9 foi muito assediado. Entre fotos e autógrafos, até duas flamenguistas se renderam ao craque tricolor. A principal preocupação do atacante no momento, porém, veste a camisa do vice-líder Vasco: Dedé.

Zagueiro de maior destaque no Brasileirão 2011 e apelidado de Mito pelos vascaínos, o zagueiro terá a missão de parar Fred no clássico decisivo do próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão. Uma verdadeira dor de cabeça segundo o artilheiro tricolor.

- Dedé é um irmão, moleque do bem. Está voando. Em campo ele marca muito e é chato demais. Vejo esse duelo como uma dor de cabeça (risos). Mas é bom lembrar que vai ser um confronto entre Fluminense e Vasco. São duas equipes em momentos maravilhosos e que ainda brigam pelo título. Será um jogo especial - resumiu.

O Fluminense ocupa atualmente a terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, logo atrás do vice-líder Vasco, que tem 65. O líder Corinthians chegou aos 67 após a vitória sobre o Atlético-MG no fim de semana. Apesar da distância, Fred repetiu a palavra título quase dez vezes durante a entrevista após o desembarque.

- O maior presente de natal para o torcedor tricolor seria o título. E ainda pensamos muito nele. Comemoramos muito a vaga antecipada na Libertadores, mas estamos de olho no título. Seria, com certeza, uma das maiores conquistas da minha carreira. Até por causa do primeiro turno abaixo da média. Tivemos problemas, mas soubemos superá-los. A chegada do Abel e de sua comissão ajudaram muito. Não é fácil, mas se o título pintasse nas nossas mãos seria maravilhoso - explicou.

Fonte: GloboEsporte.com