Tamanho da letra:
|

Bernardo e Chaparro se desentenderam durante o treino desta 2ª


Segunda-feira, 21/11/2011 - 10:43

O elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira, em São Januário, iniciando a preparação para o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Universidad de Chile, nesta quarta-feira. Dos titulares, apenas Diego Souza foi a campo, já que está suspenso do confronto diante dos chilenos. Ao lado do restante do grupo vascaíno, o camisa 10 da Colina fez um trabalho físico e depois uma atividade de dois toques. Os jogadores que atuaram na vitória de sábado frente ao Avaí fizeram um trabalho regenerativo, que tem como prioridade o descanso devido à maratona de jogos.

Mas a cena que mais chamou atenção na atividade teve Bernardo como protagonista. Após um lance no trabalho de dois toques, o meia saiu do sério. Ao dividir uma bola ombro a ombro com Chaparro, o jogador reclamou do argentino, tentou acertá-lo com um chute e, como não conseguiu, deu um bico na bola e ainda chutou o recipiente onde ficam as bolas.

Depois do episódio, Bernardo chegou a deixar o treino em direção ao vestiário, mas retornou ao campo para conversar com o técnico Cristóvão Borges. O interino falou para ele treinar separadamente, mas o meia apenas ficou sentado atrás de um dos gols.

Esta não foi a primeira confusão envolvendo Bernardo em treinos do Vasco. O meia já chegou atrasado e até chorou em campo.

Confusões à parte, a grande preocupação para a partida contra o Universidad é o atacante Eder Luis, que saiu do embate com os catarinenses sentindo um incômodo no pé esquerdo. O jogador será reavaliado nesta manhã.


Bernardo desce para o vestiário após armar confusão no treino


Bernardo conversa com Cristóvão Borges após o episódio


Fonte: GloboEsporte.com