Tamanho da letra:
|

Fátima Bernardes: 'William sempre torce pelo Vasco'


Domingo, 20/11/2011 - 08:40

Com o sábado de folga, os apresentadores do Jornal Nacional, Fátima Bernardes e William Bonner, marcaram presença no jogo do Vasco deste sábado (19/11), contra o Avaí, em São Januário.

Acompanhados pelos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinicius, pelo primo Hugo e pelo amigo dos filhos, Bernardo, os jornalistas acompanharam a vitória vascaína por 2 a 0 na Tribuna de Honra do estádio. Antes do início da partida, Fátima e William Bonner foram recepcionados na sala da presidência, pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite.

O ídolo vascaíno convenceu William Bonner a vestir a camisa do Vasco pela primeira vez.

- Nunca precisei convencer o William a colocar a camisa do Vasco. Já temos quase 21 anos de casados e ele sempre teve simpatia pelo Vasco. Roberto Dinamite é simpático, fez uma camisa para meu marido e ele vestiu. William sempre torce pelo Vasco, quando não é contra o São Paulo – disse Fátima Bernardes com exclusividade ao site oficial.

Os jornalistas que estiveram pela primeira vez no estádio cruzmaltino, ficaram admirados com a beleza de São Januário.

- O estádio do Vasco é muito bonito e muito fotogênico. São Januário é bonito cheio e vazio. Nossa chegada aqui foi bem impressionante, desci em frente ao portão principal e fiquei admirado. A arquitetura do estádio é muito bonita. Vamos proporcionar um dia inesquecível para os nossos filhos – comentou Bonner, minutos antes do início da partida.

Fonte: Site oficial do Vasco