Tamanho da letra:
|

Diego Souza e Alecsandro participaram de noite de autógrafos em shopping


Quinta-feira, 17/11/2011 - 21:20

O empate diante do Palmeiras, na noite da última quarta-feira (1 a 1), foi uma verdadeira ducha de água fria. Afinal de contas, a diferença agora para o líder Corinthians é de dois pontos, faltando apenas nove para serem disputados. No entanto, a confiança da torcida vascaína não está totalmente abalada. Prova disso foi que, em noite de autógrafos nesta quinta-feira, Diego Souza e Alecsandro sentiram de perto este sentimento.

A todo instante, os quase cem vascaínos que enfrentaram fila durante mais de uma hora em uma loja de esportes em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, falavam palavras de incentivo e mostravam confiança não só na dupla como também no restante do elenco vascaíno. Diego Souza não escondeu a alegria.

- É maravilhoso chegar aqui e encontrar tanta gente. Assim como o torcedor, nós não ficamos felizes com o empate, mas ainda temos chances e é muito bom ver que eles também acreditam nisso - afirmou.

Alecsandro corroborou as palavras do camisa 10 vascaíno. Para ele, o torcedor precisa saber que ainda existe a chance de o Vasco levantar a taça do Brasileiro e da Sul-Americana.

- Este ano está maravilhoso e pode ficar ainda mais. Nós ajudamos a resgatar o orgulho que o torcedor sente em vestir a camisa do Vasco. E isso é maravilhoso. Temos três finais no Brasileiro e mais quatro jogos na Sul-Americana para irmos com tudo e fazer estes vascaínos ficaram ainda mais felizes - garantiu.

Aos torcedores que ficaram pessimistas após o tropeço no Pacaembu, Diego Souza mandou apenas um recado simples e direto:

- Não desistam porque nós não vamos desistir. Enquanto tivermos chances vamos lutar até o fim - finalizou.

O Vasco agora volta a entrar em campo no próximo sábado, às 19h (de Brasília), contra o Avaí, em São Januário. Será o último jogo do time em seu estádio pelo Campeonato Brasileiro. Com 62 pontos, o clube segue na vice-liderança atrás do Corinthians, que se isolou na liderança com 64 pontos.




Fonte: GloboEsporte.com