Bahia afirma que cumpriu sua parte na negociação com o Vasco por Bruno Paulista

Sexta-feira, 17/02/2017 - 16:27


Depois de anunciar Luis Fabiano nesta sexta (17), o Vasco segue na busca para confirmar a contratação por empréstimo do volante Bruno Paulista, do Sporting-POR, até o final da temporada. No entanto, a negociação é complexa já que o atleta tem parte de seus direitos ligados ao Bahia e a um time angolano chamado Recreativo de Caála, segundo a imprensa portuguesa. Na última quinta (16), o vice-presidente de futebol do Cruz-Maltino, Eurico Brandão, o Euriquinho, disse que, para a situação ser resolvida, dependia do Bahia.

“O Bruno Paulista está apalavrado conosco. Tem uma questão burocrática entre clubes para ser acertada. Depende do Bahia”.

Em contato com o Esporte Interativo, o vice-presidente do Tricolor baiano, Pedro Henriques, garantiu que o clube já cumpriu a sua parte no acordo.

“É um problema que o Vasco tem com quem comprou o jogador. Com o Bahia, não tem problema nenhum. O Bahia cumpriu sua parte. O que cabia ao clube, nós já fizemos. Não depende de nós não”.

A equipe do Esporte Interativo tentou entrar em contato com Eurico Brandão e com o empresário Carlos Leite nesta sexta-feira (17) para comentarem a resposta do dirigente do Bahia, mas não obteve sucesso.

Bruno Paulista pertence ao Sporting-POR
Bruno Paulista pertence ao Sporting-POR



Fonte: Esporte Interativo

|