Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/07/2009 - QUA - 13:40 - Vice do Inter praticamente veta Ramon no Corinthians

Especulações dão conta de que o Corinthians estaria interessado na contratação do lateral-esquerdo Ramon, do Vasco. Contudo, Fernando Carvalho, vice-presidente do Internacional [clube que detém os direitos do lateral-esquerdo], deixou claro que a negociação é praticamente impossível.

O dirigente gaúcho afirmou não ter recebido qualquer contato do clube paulista. Além disso, frisou que os valores exigidos pelo Colorado para negociar o jogador em definitivo ultrapassam os limites do futebol brasileiro.

"Não temos nenhuma noticia. Até agora não tivemos nenhum contato. Não existe absolutamente nada. acho muito difícil que haja uma negociação com o Corinthians. Até porque os valores que o Internacional quer são fora dos padrões do Brasil", disse Carvalho.

Ramon chegou ao Vasco no inicio da temporada e surpreendeu. Cercado de poucas expectativas, o lateral se firmou como titular e se destacou no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro e na Copa do Brasil. Seu contrato por empréstimo com o clube de São Januário s encerra em dezembro.

"Só para se ter uma idéia, há pouco tempo recebemos uma proposta de dois milhões e meio de euros, mas não negociamos, porque queremos mais. Não acredito que nenhum clube do Brasil seja capaz de superar essa proposta', acrescentou o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:39 - Vasco está em 2º lugar na venda de raspadinhas com 23,4%
Próxima: 14:33 - Ex-pugilista, Karin, esposa de Nílton, joga duro com as 'marias-chuteiras'