Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/04/2009 - SEX - 17:11 - Ernani garante que não tem preferência por Vasco ou Urubu

No melhor estilo em cima do muro, o lateral-esquerdo Ernani desmentiu as informações de que teria afirmado que entre Flamengo e Vasco, clubes interessados em contratá-lo, o melhor era ir para Gávea. Grande destaque do Americano no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, o jogador afirmou que não tem prefência:

- Eu fui claro. Em qualquer uma das equipes, eu ficaria satisfeito. Não houve nada de desejo. Este deve ser o pensamento das pessoas, de que o Flamengo seria melhor por estar na Série A. Mas não tem nada a ver, porque o Vasco é uma grande equipe - ressaltou.

A reviravolta na carreira ainda surpreende Ernani. O camisa 6, autor de um gol nas cobranças de pênalti que desclassificaram o Botafogo na Copa do Brasil, se esforça para manter o foco no time de Campos.

- Isso tudo é muito gratificante para mim. Há quatro meses, eu estava no Iraty, sem perspectiva. Aqui no Americano me sinto em casa. Estou feliz e, por isso, preciso ficar focado apenas no trabalho. Não chegou nenhuma prosposta, até porque, não tem jeito, essas informações mexem com um jogador - admitiu.

Ernani garantiu que só conversará com o empresário Reinaldo Pitta sobre as ofertas dos grandes do Rio quando o Americano encerrar a participação na Copa do Brasil. Diante da insistência de Sérgio Malucelli, presidente do Iraty, para que ele se transfira para o Vasco, o jogador tem um palpite.

- Não sei explicar bem o porquê. Deve ser alguma afinidade do presidente com alguém do Vasco. Talvez o diálogo entre eles seja melhor - desconversou.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:48 - Aloísio deve ficar no Oriente Médio até maio
Próxima: 17:23 - Fernandinho diz que não teve tempo de mostrar seu valor