Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/03/2009 - SEX - 00:19 - Oposição: Ata que previa eleições em 2011 impugnada por 76 votos a 69

(Nota da NETVASCO: Situação e Oposição divergem sobre o resultado do pedido de impugnação da ata da reunião do Conselho Deliberativo que, em 2008, confirmou o mandato de Dinamite até 2011. Confira aqui e aqui.)

Nota publicada no site do Casaca, principal movimento de oposição da política vascaína:

Oposição sai mais forte do Conselho Deliberativo

Na reunião do Conselho Deliberativo desta noite, a oposição saiu mais forte. Foi impugnada a ata que sustentava o mandato de 3 anos a partir de julho de 2008. Assim, está aberto o caminho para a marcação de eleições em 2009, seguindo a regra do triênio de mandato prevista em estatuto.

Além disso, a ata da reunião passada, que confirmava o escrito na ata impugnada, foi rejeitada pelo Conselho Deliberativo por 76 a 69 votos. Bem que o autoritário “presidente” do Conselho Deliberativo tentou inverter a contagem, dando a vitória à situação, mas não adiantou. Assinaturas recolhidas mostraram como votaram os conselheiros, prova inconteste da derrota, no voto, da bancada golpista.

Também merece que seja destacado o pedido de afastamento do “presidente” do Conselho Fiscal, Hércules Figueiredo, por discordâncias quanto à atuação da “diretoria” administrativa.

A reunião foi tão positiva para a oposição que, ao final, quem puxou o grito de Casaca foi o ex-presidente Eurico Miranda.

Durante o dia de amanhã, mais detalhes sobre a vitória oposicionista.


Fonte: Casaca

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:07 - Amaral: 'Temos treinado muito, nosso time está bem preparado'
Próxima: 01:41 - O Dia: Novo vice jurídico pedirá expulsão de Eurico do quadro social