Tamanho da letra:
|

Futmesa: Neste domingo tem Urubu x Vasco pelo Estadual de Dadinho


Sexta-feira, 05/08/2011 - 15:13

No próximo domingo acontecerão os jogos equivalentes à sétima rodada do Campeonato Estadual de Equipes - Modalidade Dadinho. O Vasco continua líder do torneio, com Flamengo e River empatados em pontos.

Na Gávea teremos um clássico entre Flamengo e Vasco onde está em jogo a liderança do Estadual. A equipe rubro-negra pode assumir a primeira colocação, vencendo o jogo e dependendo do resultado do River, enquanto os cruzmaltinos só dependem deles para seguirem na frente.

Em Piedade o River recebe o Clube dos 500 numa partida onde as equipes estão em situações distintas na competição. Enquanto o atual campeão brasileiro é mais um concorrente que pode virar líder do campeonato com uma vitória, o time de Caxias está em penúltimo lugar e uma derrota fará com que assuma a lanterna.

Na Tijuca America e Fluminense duelam pela vaga no G4. A equipe rubra, em 4º lugar e com três pontos de vantagens, precisa apenas de um empate para se manter na zona de classificação para a próxima fase. Já o tricolor está em 5º e precisa vencer o confronto por uma boa diferença, já que empataria em pontos com o próprio Mequinha.

Em Friburgo a equipe do Friburguense encara a ADDP - Cabo Frio. Os dois clubes estão em situação complicada na tabela e tentam a recuperação. O time serrano, apesar da 7ª posição, tem apenas uma vitória no torneio e uma derrota tira as chances de se classificar. Do outro lado a equipe cabofriense está em último, mas com uma simples vitória sobe na classificação.

Desta vez quem está fora da rodada é a ASBAC. O clube do Andaraí está em 6º lugar e depende dos outros jogos para não cair de posição. A classificação completa está assim:




O Futmesa Rio deseja um bom jogo para todas as equipes.

Fonte: Futmesa Rio