Tamanho da letra:
|

Remo: Marco Moreira vem melhorando condicionamento físico


Quinta-feira, 14/04/2011 - 03:45

Acompanhei o treinamento forte de Marco Moreira Martins, nascido em Florianópolis (SC) no dia 05/03/87. O trabalho vem sendo intensivamente aumentado visando melhorar o condicionamento físico e técnico, pois o atleta Vascaíno compõe a guarnição do 4 sem Senior A da Seleção Brasileira com os atletas Anderson Nocetti, Allan Bitencourt e Leandro Tozzo.

Marquinho como é chamado pelos amigos do clube, já participou do Panamericano/2007, é reconhecidamente apontado como a renovação desta guarnição (senior A pesado), pois seus companheiros são atletas muito experientes com participações em Olimpíadas, Mundiais,Sulamericanos e Panamericanos estão com idades bem acima do mesmo.

Esta guarnição participará da Copa do Mundo de Remo a realizar-se na Alemanha com duas etapas (uma em Hamburgo e outra em Munique) que servirá de base para preparação da mais importante competição do ano os Jogos Panamericanos de 2011 disputado na cidade de Guadalajara (México).

Tendo o acompanhamento do Fisioterapeuta Gabriel Basto o atleta afirma que vive um momento positivo em todos aspectos de sua vida e que confia plenamente em bons resultados, não é à toa que possue duas tatoos com ideogramas Japoneses, que resumem sua vida como atleta: sonhar e vencer.

Fonte: Blog Rema Vasco - Sempre Vasco