NETVASCO






Tamanho da letra:



Futmesa: Vasco é prata e bronze no Estadual de duplas de Sectorball


Terça-feira, 29/06/2010 - 04:03

Foi realizado no último sábado, dia 26/06/10, na sala da Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama, o Campeonato Estadual de DUPLAS da modalidade Sectorball.

O Vasco foi representado por duas duplas na competição que marcaram presença no pódio, terminando respectivamente na segunda e terceira posições.

Destaque para a dupla finalista formada por Igor e José Antônio, que após o empate em 1 x 1 no tempo normal de jogo, perderam o título na disputa de "shout out" para a dupla do Bangu formada por Lauro Couto e Marcelo Coutinho.

A outra dupla vascaína formada por Marcelo Lages e Weber terminou o campeonato de forma invicta, fechando o pódio com a 3a colocação.

A modalidade Sectorball não é muito usual no Brasil, obedecendo à normatização da Federação Internacional. Cumpre destacar que o Brasil será sede do Campeonato Mundial de 2012, razão pela qual a CBFM - Confederação Brasileira de Futebol de Mesa tem demonstrado todo o apoio ao desenvolvimento da modalidade, tendo a FEFUMERJ - Federação de Futebol de Mesa do Rio de Janeiro como pioneira na realização das primeiras competições oficiais de Sectorball no Brasil.


Igor, José Antônio, dupla do Bangu, Weber, Marcelo Lages


Fonte: Blog Vasco Futmesa



Anterior: [an error occurred while processing this directive]
Próxima: [an error occurred while processing this directive]