Além de Marlon Gomes, Vasco sondou outros crias nesta janela: Evander, Douglas Luiz e Gabriel Pec
Lucas Moret @_lucasmoret
⚠️DE VOLTA PRA CASA! Marlon Gomes foi procurado pelo Vasco nesta janela de transferências, mas a diretoria esbarrou nos altos valores pedidos pelo Shakhtar Donetsk para liberar o jogador. Diante dos valores pedidos, uma negociação sequer chegou a ser iniciada.
Marlon, porém, não foi o único cria de São Januário procurado. Evander, Douglas Luiz e Gabriel Pec também foram nomes pelos quais o departamento de futebol abriu conversas e buscou informações, mas as condições financeiras impediram avanços.
Existe um desejo da atual diretoria de repatriar jogadores formados no Vasco e que ganharam destaque após deixarem o clube.
A expectativa é que, nas próximas janelas, com um maior poder de investimento, o Vasco entre mais forte no mercado para tentar trazer de volta alguns dos jogadores revelados em São Januário.
#Vasco #VascoDaGama
Fonte: X do jornalista Lucas Moret/Canal do Gigante Vasco