Fernando Prass: 'O que a gente viu acontecer no Vasco são coisas absurdas, o número de vezes que caiu e se levantou'
Terça-feira, 30/04/2024 - 21:12
A goleada sofrida para o Criciúma no final de semana expôs a nova crise vivida pelo Vasco, com a queda do técnico Ramón Díaz e novas críticas feitas à gestão da SAF comandada pela 777 Partners.

Nesta segunda-feira (29), membros de torcidas organizadas do clube foram até o CT para cobrar o elenco pedindo resultados.

Durante o Resenha da Rodada, o ex-goleiro Fernando Prass lamentou a situação atual da equipe e cobrou mudanças da empresa que comanda o clube atualmente.

"O Vasco é um caso que merecia uns 3 ou 4 Resenhas. Eu posso falar com propriedade desde 2009, 15 anos. O que a gente viu acontecer no Vasco são coisas absurdas, o número de vezes que caiu e se levantou", disse.

"E a torcida me chama a atenção porque nenhuma torcida é tão presente, se levar em conta o sofrimento. E não estão pedindo muito, não pedem para ser campeões do Brasileiro. Mas tomar 4 a 0 do Criciúma em casa... e o passe do Galdames virando o rosto...", completou.

"A gente cria ilusões. ‘A salvação do Vasco é a SAF'. Pelo contrário, veio a SAF... um time como Vasco ficar um mês sem diretor (não pode). Hoje, a estrutura do Vasco está bem enxuta. E quando sai o Alexandre Mattos fica só o CEO. O futebol fica à deriva. A 777 tem que rever os conceitos de futebol. O que tem sido feito no Vasco é desesperador", finalizou.



Fonte: ESPN