Gerente administrativo das sedes da SAF, Fernando Leite faz publicação no seu Instagram sobre chegada ao Vasco
Quinta-feira, 11/01/2024 - 13:49
fernandoleite1973

OBRIGADO MEU DEUS !!!

Somente agradecer aos meus familiares, amigos, gestores e aos clubes que trabalhei, por este momento especial da minha vida, pois estou conquistando um objetivo profissional e realizando um sonho...

Muitas pessoas foram e são muito importantes na minha trajetória e não tenho palavras para resumir a minha alegria e Gratidão, por cada um que sempre me ajudou, confiou e acreditou no meu trabalho, o qual sempre realizo com muito amor, dedicação e profissionalismo, independente do clube que eu estivesse.

Estou muito feliz, orgulhoso e honrado, pela oportunidade de estar, à partir de agora de forma oficial, com contrato assinado, por ter sido escolhido pelo @vascodagama este Clube GIGANTE da Série A do Futebol Brasileiro, para ser o Gerente Administrativo das Sedes.

Quem me conhece sabe o quanto trabalhei e me dediquei nestes 15 anos de carreira na função de Gestor Desportivo, pelos diversos clubes que tive a oportunidade de trabalhar por todo o nosso Brasil, para que esse Grande dia chegasse.

Trago comigo todas experiências vividas em cada clube que trabalhei e, à partir da minha chegada ao VASCO DA GAMA SAF, trabalharei diariamente para poder retribuir em altíssimo nível, a confiança que os gestores do clube depositaram em mim para fazer parte deste momento de transição que o clube vem passando.

AQUI É VASCO !!! O GIGANTE DA COLINA !!! ⚫️⚪️



Fonte: Instagram do gerente administrativo das sedes do Vasco Fernando Leite